“Solidários, seremos união. Separados uns dos outros seremos pontos de vista. Juntos, alcançaremos a realização de nossos propósitos.”

Bezerra de Menezes, por meio da psicografia deChico Xavier em 23 de abril de 1976
Colabore com a União Rádio Web

A União Rádio Web possui necessidades materiais e precisa da sua colaboração para permanecer no ar e continuar transmitindo as mensagens de alegria, consolação e bom ânimo, que nos são oferecidas pelos Espíritos Superiores.

Você faz parte de tudo isso. Faça parte também de nossa equipe de cooperadores. Você pode ir mais além.

Deposite qualquer valor na conta descrita abaixo. Não se esqueça de identificar seu depósito para "União Rádio Web".

Faça uma doação via deposito

Banco: Itaú
Agência: 5189
Conta poupança: 71850-4/500

Faça uma doação via PagSeguro

Somos seres espirituais que por meio do mergulho na carne, sancionamos nossa inscrição na escola da vida, na qual deveremos aprender a lição maior que é a lição do amor. No entanto, na condição temporária de encarnados, submetemo-nos naturalmente às necessidades materiais. Precisamos entre tantas coisas, do alimento, do agasalho, do calor do leito e da proteção do teto.

O dinheiro, além de prover o necessário, quando bem utilizado, é força motriz do progresso material, intelectual e moral do ser humano. Sabendo disto, cuidemos para que nossa relação com o dinheiro possa resultar em benefícios não somente para nós mesmos, mas para quantos pudermos alcançar, pois, o dinheiro é servo valioso, que, quando mal utilizado pode converter-se em senhor cruel.

O Movimento Espírita não remunera nenhum de seus colaboradores. Palestrantes, dirigentes, pesquisadores e voluntários de toda a espécie são movidos pelo desejo de ajudar o próximo, e não raro, são eles os próprios patrocinadores dos projetos em que atuam.

Nós precisamos de você. É por meio de sua colaboração que são geradas tantas oportunidades de trabalho na sementeira do bem, e é por este trabalho bendito que dignifica e distribui bençãos que somos gratos a você amigo colaborador.